Pedido

Se você alucina ou delira nos momentos em que devia raciocinar, por favor, não deixe de me avisar!

Minha foto
"A minha Alucinação é enfrentar o dia-a-dia e o meu delírio é a experiência com coisas reais..." (Belchior)
 
Um dia especial para algém especial: meu pai.
Ele não foi pai apenas porque emprestou seus genes para gerar quatro pessoas. Se vendo pai, escolheu a paternidade por livre vontade, por amar sem limites.
Foi o homem que me acolheu em seu colo...
e sorriu ao meu sorriso. E segurou minha mão no perigo e espantou o monstro do meu armário e me aparou nos tropeços. Se falhou em algum momento, foi brilhante em inúmeros exemplos.
Provou que um pai não torna-se pai quando nasce seu filho, nem quando adota uma criança, nem quando dá seu nome a ela.
Transforma-se em pai à medida que reivindica para si a responsabilidade de fazer vingar a vida, forte por natureza e frágil pelas circunstâncias. O braço forte do homem se deixa tomar pela suavidade do embalo e da delicadeza do afago. Fortalecem-se os laços: de uma pessoa se faz um pai, um homem se torna um herói. Uma criança se torna pura admiração e leva consigo a certeza de que o amor e a dedicação fazem as pessoas melhores e que se deve acreditar que sempre há novas possibilidades.
Pai, te amo!
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário